quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pelé e Santander: uma cagada de marketing


Já faz mais de uma semana que venho observando a cara do Pelé sendo fortemente desprezado, agredido textualmente, ofendido das formas mais criativas, associado a burrice e venda de reputação. A campanha do Santander com o Pelé, ninguém entende, porque eles mantém. Devem ser subsidiados por um grupo muito filho da puta que insiste em tentar enfiar goela abaixo a idéia desse babaca e do futebol ufanista na garganta do brasileiro.

Genialmente Jeniaumente, a equipe de marketing do Santander insiste na porcaria da campanha, mandando a imagem dele para ser vaiado por milhares de dislikes. Ah se o facebook tivesse o botão dislike... seria homérica a queda. Mas o banco Santander não sabe tirar o timeco de campo.

Pro nosso prazer extenso, vemos todos os brasileiros lembrarem do Pelé falando merda e do Ronaldinho, quem nem merece uma foto aqui porque é idiota demais. Basta clicar nas imagens do Pelé e rolar tela abaixo para apreciar ininterruptamente, milhares de comentários mais indignados que o outro, de brasileiros PUTOS DA VIDA, e não é momentaneo.

SANTANDER, NÃO É MOMENTANEO, ENTENDEU?

Mas eu me divirto, e agora, lembrando que em Dois Córregos não deixaram o Pelé entrar na praça porque ele é negro (isso lá pra mil novecentos e bolinha), e entendo que, não é porque ele é negro que ele mereceu isso - longe de mim, absolutamente nada contra negros, afrodescendentes o que for, dane-se eu falo PRETO porque tenho intimidade e meu filho é neto de PRETO ok? Então, esse preto burro entrou nessa por $, logicamente, e jogou por terra uma história inteira que já estava meio manchada, especialmente por causa da Xuxa que era profissional de entretenimento masculino e se relacionou com ele por amor. Pelé mereceu isso la em Dois Córregos porque ele iria dizer o que disse: filho da puta, e todos os que concordaram com ele.

Sorry, my friend. Sou brasileiro, e detesto babaca.

Segue o link para a infeliz postagem...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=617931528231266&set=a.239724392718650.67086.116723261685431&type=1&theater



domingo, 9 de junho de 2013

Prostituta: uma profissional como outra qualquer. É?

Legal, inaugurando um novo blog com um assunto que está na boca do povo: prostituição.


Segue o link:



Bom, não vamos entrar em detalhes sobre isso e aquilo da lei e etc. Vamos direto ao assunto que é o motivo porque isso é polemico. Tudo começa láaa atrás nos tais dos bons costumes que para alguns não são bons, são prejuízo mesmo. A industria do sexo, pornografia, cinema, pedofilia, crianças consumindo como adultos erotizados, tudo é ótimo para as vendas. Chega de conservadorismo, isso é coisa de gente que usa saiona jeans, cabelo enorme primitivo e suvaco cabeludo. Coisa do inimigo, coisa de crente, católico, coisa de moralistas (falsos?); Coisa que não dá lucro.

E você, que está aí com essa cara de idiota, incomodado com a notícia, proponho que se decida. Ou você acha normal, se curte uma puladinha de cerca, se gosta de levar uma delas de veze em quando pro motel, se trai o maridão, se gosta de fazer tudo o que dá vontade, pode ir parando. Seu nome é hipócrita, em negrito, caixa alta e alto e sonoro, limpido e visível, escrito no meio da sua carinha de ovelha fingida.

Ora, decida-se; Ou você libera tudo, e esquece essa história de moralismo, porque não se pode ser mais o menos e moderadamente permissivo como no caso abaixo:

"ah, não concordo com matar muita gente mas matar de vez em quando é normal".

Pois bem, prositituição, roubo, engano, manipulação, falso testemunho, tudo aquilo que se diz errado na Bíblia que você torce o nariz, é farinha do mesmo saco. Se você é naturalista, tem que achar isso tudo uma bobagem e topar numa boa sua filha virar putinha e sua esposa sair com qualquer um, pois fidelidade é uma invenção judaico-cristã. Os gregos pensadores não viviam essa frescura, os esquimós também não. Se você for pro polo norte vai ter que comer uma inuit cheirosinha pra demonstrar bons costumes, tenha a mente aberta, chega de pensamento provinciano, ok?
Naturalistas são espertos, a lei do mais forte, a seleção natural, a genética, o interessismo e os mecanismos da cópula, manutenção da prole, probabilidades, macho alfa etc. Tudo isso é NEUTRO, é tudo biológico. Então é correto ter muitas e muitas putas no mundo. Vai ficar uma delicia vc não acha? Até você ter uma filha hahaha e ver sua mãe revolucionando sua família, sua irmã cheirando mil machos e passando bichinho pra vc pelo copo americano.



Agora, não seja hipócrita. Prostitutas são profissionais do entretenimento, respeite, pague, goze, limpe-se e volte para sua vida quotidiana. E nunca, nunca nunca fique estressado se mexerem com sua mulher ou seu homem, jamais xingue alguém, porque qualquer atividade de proveito que te ferre, está no mesmo patamar ideológico de justiça que a prostituiçao. Uma sendo legalizada, tudo é também. São opções. Ser ladrão é uma opção. Só torça para não ser vitima, mas não fique chateado com o bandido, ele está praticando uma das profissões mais antigas do mundo, é uma questão biológica. Animais fazem isso. É natural...

Mas se você optar por ser conservador, chato, se vc não gosta de mentiras, ladroagem, estupro, pedofilia, se você acha que isso tudo é ruim, então voce é um idiota que acredita numa invenção manipulativa chamada Biblia que proibe tudo isso, com um Deus autoritário (nossa, quem ele pensa que é não, para querer impor a vontade contraditória dEle?) que proibe que você faça tudo que te dá vontade, por exemplo, matar seu cunhado e comer a mulher dele, ou a cunhada e dar pro marido dela. Ou transar com alguem da sua família, ou ser homossexual, ou etc. Ah, agora sou homofóbico não pode falar mal. Não estou falando, só estou indicando a fonte histórica dos seus valores contraditórios ok?

Decida-se. 

Mas a noticia é falsa.

Eu sempre acho que estão tentando e testando a reação da população. Alguém acha que a bolsa crack é um hoax? Pois bem... Este post é sobre a sua reação com a notícia, a possibilidade de ela ser real. Algumas coisas não existem no meio termo. Não se pode ser mais ou menos ladrão. Se você roubar um pirulito, é ladrão. Nâo se pode ser mais ou menos liberal: se você é adepto do relacionamento aberto, é liberal. Dessa forma, ou você revê os seus valores ou aceita tudo isso. Mas não fique na contradição conveniente... e não se trata de ser radical: trata-se de ser coerente e não uma colcha de retalhos de conveniencias e fingimentos, pequenos oportunismos, multiplas faces...