quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pelé e Santander: uma cagada de marketing


Já faz mais de uma semana que venho observando a cara do Pelé sendo fortemente desprezado, agredido textualmente, ofendido das formas mais criativas, associado a burrice e venda de reputação. A campanha do Santander com o Pelé, ninguém entende, porque eles mantém. Devem ser subsidiados por um grupo muito filho da puta que insiste em tentar enfiar goela abaixo a idéia desse babaca e do futebol ufanista na garganta do brasileiro.

Genialmente Jeniaumente, a equipe de marketing do Santander insiste na porcaria da campanha, mandando a imagem dele para ser vaiado por milhares de dislikes. Ah se o facebook tivesse o botão dislike... seria homérica a queda. Mas o banco Santander não sabe tirar o timeco de campo.

Pro nosso prazer extenso, vemos todos os brasileiros lembrarem do Pelé falando merda e do Ronaldinho, quem nem merece uma foto aqui porque é idiota demais. Basta clicar nas imagens do Pelé e rolar tela abaixo para apreciar ininterruptamente, milhares de comentários mais indignados que o outro, de brasileiros PUTOS DA VIDA, e não é momentaneo.

SANTANDER, NÃO É MOMENTANEO, ENTENDEU?

Mas eu me divirto, e agora, lembrando que em Dois Córregos não deixaram o Pelé entrar na praça porque ele é negro (isso lá pra mil novecentos e bolinha), e entendo que, não é porque ele é negro que ele mereceu isso - longe de mim, absolutamente nada contra negros, afrodescendentes o que for, dane-se eu falo PRETO porque tenho intimidade e meu filho é neto de PRETO ok? Então, esse preto burro entrou nessa por $, logicamente, e jogou por terra uma história inteira que já estava meio manchada, especialmente por causa da Xuxa que era profissional de entretenimento masculino e se relacionou com ele por amor. Pelé mereceu isso la em Dois Córregos porque ele iria dizer o que disse: filho da puta, e todos os que concordaram com ele.

Sorry, my friend. Sou brasileiro, e detesto babaca.

Segue o link para a infeliz postagem...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=617931528231266&set=a.239724392718650.67086.116723261685431&type=1&theater



Nenhum comentário:

Postar um comentário