Este é o pior tipo de bobagem que eu já li.
Eu brinco: seria o mesmo que falar num útero feminino, em seios femininos, em pelos masculinos.
Eu ironizo: é lindo quando a ideologia comove, e alimenta os desejos mesmo que insanos e incoerentes de quem profere. Claro que existe mente feminina, que existe cérebro feminino, e o cérebro é o principal órgão sexual. É ele que estimula os órgãos sexuais, diretamente.
E quem é o tipo de idiota que vive de reducionismo, para achar que o cérebro cresce e pode existir isoladamente do corpo? quem é o tipo de pessoa primitiva que supõe que o sexo não é um conjundo de questões sociais, orgânicas, culturais, individuais? Só um idiota poderia acreditar nisso.
Eu sempre acho que isso é discurso socio-político, e até parece que na sociedade a mulher não encontra nichos diferentes do homem, por aptidão e desejo organico distinto. Só um estúpido diz que não, que são idênticos. Talvez em algumas atividades sejam semelhantes, mas em geral, o cérebro acompanha o corpo e por isso o organismo feminino como um todo é distinto, sim. A mente é distinta.
Eu não seria louco a ponto de dizer que 3,6 bilhões de mulheres são mentirosas, porque afirmam que estão de TPM e por isso vão voar na sua garganta se você encher o saco delas. "Ah, mas é um hormonio, o cérebro é o mesmo"....
É o cacete! Reducionista idiota! O cérebro feminino vive no corpo feminino, é formado, suas conexões são construídas no contexto feminino.
Só um viado idiota que vive atrás de livros e não conhece o mundo real, e que tem sérios problemas sociais com relação a autoridades, diferenças, hierarquia, predeterminação organica, para afirmar que essa tal de Charlotte está certa. E é com a boca cheia que eu pergunto: quem é essa idiota???
Nenhum comentário:
Postar um comentário